Pagamento

Pagamento

Tenho uma consulta de Tábata c pré reserva check in 10 hrs da manhã do dia 30/3 e checkcout as  20 hrs do dia 01/04. Entendi que são mais que três dias inteiros e decidi cobrar o valor de Rs 350,00 (ela me questionou via e.mail). não chega a ser considerado 3 diarias. Mas não sei se agora certo.... Vocês podem me ajudar ?

Outra coisa, uma amiga está né pedindo para usar a minha casa. Indiquei o Airbnb para ela, que quer apenas uma diaria. Tenho por norma não aceitar uma só diária mas qdo se trata de pessoas indicadas por mim sim. Como devo proceder ?

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marisa141

" check in 10 hrs da manhã do dia 30/3 e checkcout as  20 hrs do dia 01/04."

Veja quantos horas dá e divida por 24. Pronto, você já tem o total de diárias. ;o)

"Tenho por norma não aceitar uma só diária mas qdo se trata de pessoas indicadas por mim sim. Como devo proceder ?"

Altere a quantidade mínima de dias para 1 e assim que ela fizer a reserva volte com o valor que estava antes.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Vc pode definir periodo diferente com quantidade mínima diferente, não precisa todos os dias com mesmo condição, semelhante ao preço, cada dia possa ser difernte.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.