Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Era para eu ter recebido ONTEM o p[agamento e não recebi. Como eu devo proceder?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Os pagamentos sao efetuados 24H apos a entrada do hóspede. Se você tiver cadastrado sua conta bancaria com sucesso, em até 5 dias úteis estará disponível. Com meus anuncios funciona como um relógio. Nao falha nunca. Inclusive o AIRBNB encaminha um email informando o deposito.
Qualquer dúvida entre em contato com a central do usuário.
Boa sorte e sucesso!
Os pagamentos sao efetuados 24H apos a entrada do hóspede. Se você tiver cadastrado sua conta bancaria com sucesso, em até 5 dias úteis estará disponível. Com meus anuncios funciona como um relógio. Nao falha nunca. Inclusive o AIRBNB encaminha um email informando o deposito.
Qualquer dúvida entre em contato com a central do usuário.
Boa sorte e sucesso!
obrigado amigo. Fui informado que seria depositadop ontem. É a minha primeira locação, por isso a preocupação. abs
Tenha certeza de que será a 1a de muitas! Uso outras plataformas de anuncio para locação e afirmo, NENHUMA chega perto do AIRBNB.
Abraços e sucesso!
Ricardo Rocha
Boa tarde Ricardo, aproveitando a oportunidade pois vi que vc é mais antigo aqui no airbnb, gostaria de saber porque minha hospede não consegue efetuar o pagamento para locar meu apart, eu pré aprovei ela e ela está tentando pagar com cartão de crédito ou boleto e não consegue. Cadastrei minha conta com sucesso e está aprovada já, será que ela consegue fazer dep bancário? obrigado.