Pagamento

Respondido!
Marcela14
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamento

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber de vocês qual a forma mais rentável de recebimento das estadias. Eu estou recebendo pelo pay pal, mas ouvi em algum lugar que por depósito direto é mais rentável.

Desde já grata

Melhor Resposta
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

Olá @Marcela14

Nesse link são mostradas as formas de pagamento que o Airbnb utiliza. Pro Brasil só estão disponíveis o Paypal, a transferência bancária e o cartão da payoneer. Você vai receber, essencialmente, o mesmo montante de dinheiro em qualquer uma delas, mas como o Paypal e o cartão tem taxas para retirada/saque, acredito que a melhor opção é a transferência bancária, até porque te dá a flexibilidade de continuar trabalhando com o banco que escolheu 🙂

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

Olá @Marcela14

Nesse link são mostradas as formas de pagamento que o Airbnb utiliza. Pro Brasil só estão disponíveis o Paypal, a transferência bancária e o cartão da payoneer. Você vai receber, essencialmente, o mesmo montante de dinheiro em qualquer uma delas, mas como o Paypal e o cartão tem taxas para retirada/saque, acredito que a melhor opção é a transferência bancária, até porque te dá a flexibilidade de continuar trabalhando com o banco que escolheu 🙂

Oi Marcela!

Realmente, está nos parâmetros do Airbnb as diversas formas de recebimento. Porém, acrescento uma informação de grande relevância, tempo que cada uma dessas opções disponibiliza. Pelo que sei, o Pay Pal é o que tem menor tempo de transferência.

Fernando 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias