Pagamento

Ana68
Level 1
Tavira, Portugal

Pagamento

Bom dia.

Os meus Hospedes entraram no dia 12 às 19:50 e o meu pagamento ainda não foi efectuado, diz pendente.

5 Respostas 5
Eunice1
Level 2
São Paulo, Brazil

Ana, o pagamento em geral cai em até 3 dias úteis.. comigo nunca falhou 🙂

Boa tarde. Sou nova por aqui, coloquei o meu apartamento ha pouco e já tenho um pedido de reserva. Estou com duvidas em relação ao pagamento. Coloquei trasferencia bancária, é esse que utiliza? Qual é o que devemos selecionar? Nunca falhou? Muito obrigada pela ajuda. Susana Alves

Ana123
Level 1
Federal District, Brazil

olá, os meus hóspedes já se foram, dia 17. Em quanto tempo cai o pagamento? Mudei o padrão de pagamento recentemente, mas já verifiquei nas transações e conta como transação futura. QUanto tempo demora?

Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Boa tarde Ana,

 

Se ainda não viu resolvida a sua situação, deixo-lhe aqui o número de telefone da Airbnb, no entanto foi-me dito que realmetne este número é só para questões urgentes, que eu acho que é o seu caso.

 

+351 30 880 3888

Mas acho que só esta disponivel durante a semana, e em horário laboral, acho eu.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos e boa sorte,

Rita

Ana143
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Olá 

sou nova na Airbnb, por isso preciso de ajuda.

Publiquei um anúncio na Airbnb e já tenho 2 resevas aprovadas. Os meus hospedes já fizeram o pagamento à Airbnb

mas ainda não recebi nada. A Airbnb diz que faz a transferência 24horas após  o hóspede fazer o check-in.

O  check-in do hóspede é quando ele paga. certo? Quanto tempo a Airbnb costuma levar para pagar-nos? Quais os contatos da Airbnb?

Obrigada,

Ana ***

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias