Pagamento

Respondido!
MariaLuiza0
Level 1
Natal, Brazil

Pagamento

Olá, sou anfitriã e recebi um hóspede pela primeira vez, o valor pago por ele, quando liberado, é transferido para minha conta, acontece que eu não me lembro qual conta coloquei ao fazer meu perfil, acredito que seja uma conta antiga que eu nao uso mais, mas nao consigo encontrar no site onde eu vejo isso, pois queria cadastrar uma outra conta bancaria. Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Melhor Resposta
Raquel13
Level 10
Miami, FL

Malu, veja no lado esquerdo da pagina a sua foto e aperte e vai ter uma lista de assuntos, busque o que diz payout settings (nao sei como 'e em portugues), quando abrir esta pagina, veja do lado esquerdo outra lista de assuntos, e voce vai ver uma que se refere a forma de pagamento, escolha esta opcao, e ai vai abrir uma pagina com informacao sobre sua conta no banco. Voce tem que "brincar" no site do airbnb e aprender como usar, assim fica tudo mais facil. Desejo a voce muito sucesso!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Raquel13
Level 10
Miami, FL

Malu, veja no lado esquerdo da pagina a sua foto e aperte e vai ter uma lista de assuntos, busque o que diz payout settings (nao sei como 'e em portugues), quando abrir esta pagina, veja do lado esquerdo outra lista de assuntos, e voce vai ver uma que se refere a forma de pagamento, escolha esta opcao, e ai vai abrir uma pagina com informacao sobre sua conta no banco. Voce tem que "brincar" no site do airbnb e aprender como usar, assim fica tudo mais facil. Desejo a voce muito sucesso!

Boa Tarde Maria,

Pelo que me recordo pode ver a conta que colocou no airbnb, na parte que
diz "Conta", ou seja quando está na sua página de anfritrião, clicando no
"painel" aparece uma barra cinzenta. Nessa barra cinzenta o último tópico
que lhe aparece é "Conta", clique aí e depois pode ir a "Preferências de
pagamento" e tem lá o que tinha inserido, o numero de conta, tudo.
Penso que seja isto que pretende.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos e boa sorte.
Rita

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias