Pesquisa sobre Airbnb Open - por favor, respondam <3 - e bora pra LA!!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Pesquisa sobre Airbnb Open - por favor, respondam <3 - e bora pra LA!!

airbnb - pesquisa.JPG

 

 

Pessoa - volto a publicar a pesquisa, pois creio que muitos ainda não tenham visto. É importante termos uma alta adesão para sabermos o número real de interessados em participar do Open deste ano.
muito obrigada!

 

 

        --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Queridos anfitriões,

 

Com o apoio do Airbnb, estou tentando tentando fechar uma parceria com uma grande empresa aérea internacional. A ideia é conseguirmos um desconto na passagem para todos aqueles que forem ao Airbnb Open deste ano, saindo do Brasil. O evento será realizado em Los Angeles de 17 a 19 de novembro.

 

Peço a todos os integrantes daqui da Central da Comunidade que, por favor, respondam a uma rápida pesquisa. Precisamos desses dados até 5/8.

 

No Facebook, além da publicação no Troca de Hóspedes SP, que organizo, e no SuperAnfitriões, peço que este post seja compartilhado com o intuíto de alcançarmos o maior número possível de anfitriões brasileiros. Vale qualquer rede social e até grupos no whatsapp.

 

Link da pesquisa: https://goo.gl/epYtJd

 

Ressalto que estamos em negociação para que essa parceria se realize. Caso tenhamos novidades positivas, elas serão anunciadas para todos. Cruzem os dedos!!!

 

Muito obrigada,

Priscilla 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
2 Respostas 2
Carmelita2
Level 2
Fortaleza, Brazil

Oi, já comprei meu ingresso e já me vejo lá ! Pesquisa respondida.
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que legal @Carmelita2!!

 

Tu já participou de algum outro AO?

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias