Por quê o valor da diária do meu anúncio na pesquisa do Airbnb mostra um valor maior do cobrado?

Walter153
Level 2
Campinas, Brazil

Por quê o valor da diária do meu anúncio na pesquisa do Airbnb mostra um valor maior do cobrado?

Por quê quando pesquiso apartamentos no meu bairro (mesmo onde anúncio) encontro o meu anúncio com um valor muito maior do que o que eu realmente cobro?
Veja que não estou considerando as taxas...a minha média diária seria por volta de 70/80 reais porém o valor que o Airbnb mostra no meu anúncio é de R$ 99.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Walter153

Veja se na pesquisa a quantidade de hóspede. Você pode estar cobrando por hóspede extra.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

O meu anúncio aparece na tela inicial (quando o inquilino coloca o períoro q ele quer)a R$ 180,00, enquanto o que eu quero são R$ 120,00!

Só aparece os R$ 120,00 se o inquilino se der o trabalho de entrar no meu anúncio,...mas ao preço de R$ 180,00, quem vai entrar no anúncio???? Eu não entraria!!!!

Isto tem que ser modificado pelo Airbnb.

Estou deixando de alugar,...o que não é bom para ambos os lados,...

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rosângela4

Screenshot-2018-5-28 Apartamento com suite Ensolarado - Apartamentos para Alugar em Tristeza, Rio Grande do Sul, Brasil(1).png

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias