Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia !
Como nunca hospedei , ao preencher o formulário coloquei 2 hóspedes , pensando que a pergunta seria para a quantide de pessoas no quarto , então reservei e veio um valor muito baixo ,quando percebi cancelei a reserva e fui verificar o que aconteceu , o site bloqueou essas datas e não consigo desbloquear .Alguém me ajuda como proceder ?
Grata
Vera
Respondido! Ir para Melhor Resposta
No anúncio você determina a quantidade máxima de Hóspedes. No seu caso, você está dizendo que poderá hóspedar no máximo 2 pessoas.
Você é quem determina o valor de sua diária. Você pode configuar um valor para 2 Hóspedes, ou valor para um Hóspede e cobrar um valor extra para o segundo Hóspede.
Ao cancelar uma reserva confirmada, você foi penalizada.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
No anúncio você determina a quantidade máxima de Hóspedes. No seu caso, você está dizendo que poderá hóspedar no máximo 2 pessoas.
Você é quem determina o valor de sua diária. Você pode configuar um valor para 2 Hóspedes, ou valor para um Hóspede e cobrar um valor extra para o segundo Hóspede.
Ao cancelar uma reserva confirmada, você foi penalizada.
Ricardo
Meu Perfil.
Entre em contato com o Airbnb e explique a situação.
Ricardo
Meu Perfil.
Aconteceu o mesmo comigo. A forma de publicar deles é confusa, não dão suporte por telefone e prejudicam os anfitriões. Vc fica sujeito ao prejuízo ou bloqueiam.