Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá boa noite,
Estou a ter um problema com um cancelamento. Infelizmente, por motivos de overbooking e por um pequeno atraso na sincronização de calendários vi-me obrigado a cancelar uma reserva. Recebi a notificação da penalização (ainda que o hóspede tenha sido extremamente compreensivo) e solicitei ao hóspede o cancelamento de forma a nenhum de nós ser penalizado (a reserva foi feita e tratada em 5 minutos entre ambos) . No entanto, o hóspede solicitou-me a mim o cancelamento e recebi a notificação da penalização.
Estando completamente conformado com a situação (falha nossa) tenho apenas uma questão: como posso verificar as minhas penalizações? Vi que existe uma "coima" de 100€ a descontar dos próximos pagamentos mas não tenho qualquer indicação de como isso possa ser processado, onde posso consultar essa informação? Tentei contactar a Airbnb mas apercebi-me que é extremamente difícil/impossível.
Muito obrigado, desde já, por todo o vosso apoio!
Um abraço,
Rui
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rui11.
Verifique se você se enquadra nas penalidades.
https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o airbnb diretamente pelo telefone e peça mais esclarecimentos.
Portugal: +351 30 880 3888
Boa sorte,
Danielle Gross.
Oi @Rui11.
Verifique se você se enquadra nas penalidades.
https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o airbnb diretamente pelo telefone e peça mais esclarecimentos.
Portugal: +351 30 880 3888
Boa sorte,
Danielle Gross.
Olá @Danielle0,
Muitíssimo obrigado pela ajuda! Procurei o contacto em toda a parte mas sem sucesso, muito obrigado.
Um abraço,
Rui