Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
meu hospede fez uma reserva de um apartamento com capacidade para 5 hospedes , infornou que seria so uma pessoa, chegou com um acompanhante e ja avisou que vira outros pessoas
ele reclamou que nao tem wifi , no meu anuncio nao prometo wifi
ele pode cancelar por isso ou me negativar
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Sonia88!
Sim, o hóspede por, memso que injustamente, ljhe negativar. Porém você pode fazer uma réplica no comentário dele (fica público) explicando o que realmente aconteceu e tal.
Quanto a cancelar depois de iniciado a hospedagem não sei como é feito. Mas se é possível e ele efetivamente cancelar acredito que você não será penalizada ainda mais que possui o histórico das conversas no site. Qualquer coisa basta acionar o suporte que (acredito) que não terá qualquer penalidade com relação ao recebimento integral da hospedagem.
Penso que quem pode cancelar é a senhora !
Eu não confiaria nunca a minha casa a alguem que se comporta dessa forma !
Olá @Sonia88!
Sim, o hóspede por, memso que injustamente, ljhe negativar. Porém você pode fazer uma réplica no comentário dele (fica público) explicando o que realmente aconteceu e tal.
Quanto a cancelar depois de iniciado a hospedagem não sei como é feito. Mas se é possível e ele efetivamente cancelar acredito que você não será penalizada ainda mais que possui o histórico das conversas no site. Qualquer coisa basta acionar o suporte que (acredito) que não terá qualquer penalidade com relação ao recebimento integral da hospedagem.
obrigado pelas respostas
@Sonia88, como o hóspede não ficou satisfeito com que encontrou e não cumpriu com que está estabelecido, como número de hóspedes, apesar que isso pode ser alterado no site, não visualizou corretamente o seu anúncio (internet). Deixe ele cancelar, pois se você cancelar você vai sofrer as penalidades e isso com certeza vai lhe prejudicar futuramente.
Caso ele faça um comentário você poderar replicar. Espero ter ajudado.
Como funcionam as penalidades de cancelamento do anfitrião?
Cancelamentos atrapalham os planos dos hóspedes e acabam afetando a confiança na comunidade do Airbnb. Por conta disso, nós aplicamos as penalidades apresentadas a seguir em cancelamentos feitos por anfitriões.
Taxas de cancelamentoFaltando mais de 7 dias para o check-in: a taxa de cancelamento não será cobrada em seu primeiro cancelamento dentro de um período de 6 meses. Depois disso, você receberá uma cobrança equivalente a $50 dólares americanos a cada cancelamento adicional dentro desse período de 6 meses.
Faltando menos de 7 dias para o check-in: o Airbnb cobra uma taxa equivalente a $100 dólares americanos por qualquer reserva cancelada a menos de 7 dias do check-in.
Deduziremos eventuais taxas de cancelamento aplicáveis do seu próximo pagamento automaticamente.
Outras penalidadesAnfitriões que usam a Reserva Instantânea podem cancelar sem penalidades caso tenham algum receio com a reserva ou o comportamento do hóspede. Essa política não cobre imprecisões no calendário, confusões envolvendo preços e disponibilidade e circunstâncias atenuantes.
Se você usa a Reserva Instantânea e tiver algum receio com uma reserva ou o comportamento de um hóspede:
Assim que você concluir essas etapas, as penalidades de cancelamento do anfitrião por essa reserva serão suspensas e ajudaremos seu hóspede a encontrar outro lugar para ficar.
Se faltar menos 24 horas para o check-in, entre em contato conosco ao invés de seguir as etapas acima.
Circunstâncias atenuantesExceto em casos de circunstâncias atenuantes, não há exceções para esta política de cancelamento do anfitrião.
@Sonia88, como o hóspede já chegou o cancelamento será enquadrado dentro da sua política de cancelamento para ele ser reenbolsável.