RESERVA VALIDA DE UMA INDICAÇÃO

Patricia171
Level 2
Recife, Brazil

RESERVA VALIDA DE UMA INDICAÇÃO

Caros indiquei a uma prima que ela se escrevesse no airbnb. Ela se escreveu e fez uma reserva para viajar no proximo final de semana, pagando R$ 162,00. Pelo que entendi, eu só ganharia os creditos de viagem se o valor da hospedagem dela fosse $ 75,00 (R$ 252,00). É isso mesmo? E sendo assim, quando ela viajar de novo, se o valor somado der os $ 75,00 eu ainda ganho os créditos ou eu perco a oportunidade pq na primeira não deu esse valor?

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Patricia171!!

Quando tua prima concluir, como hóspede, uma viagem válida (acima de $75) tu irá ganhar os créditos.

A próxima hóspedagem dela ou as seguintes ainda contam para a promoção...  

Aqui nesse link explica melhor como tudo funciona:

Como funcionam as indicações e créditos de viagem?

😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellenm, obrigada por responder. Ainda tenho dúvida.

Nessa primeira reserva minha prina não atingirá os $75. A proxima soma com essa, ou eu só ganho se a proxima atingir os $ 75?

Oi Patricia, desculpe , mas ví a sua pergunta e posso te passar a resposta que copiei do site Airbnb: "Os créditos expiram um ano após sua emissão e só podem ser usados uma única vez. Além disso, eles não podem ser reutilizados se você cancelar uma reserva onde os créditos foram aplicados." Então, se sua prima não viajar de novo em um ano, esse crédito V. perde. Creio que não é acumulativo não.

Espero te-la ajudado. :))

Abs,

Lilian.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Patricia171, acredito que a próxima tenha que atingir os $75 ou mais...

Não é cumulativo.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias