Comecei a procurar reservas para Santiago - Chile, hoje, entre meio dia e uma hora da tarde. Nas quatro tentativas de reservas o site acusou que os aptos. não estariam disponíveis naquelas datas ou que não era possível reservar. Assim, na quarta tentativa não insisti mais. Em seguida, recebo um email do Airbnb comunicando que eu teria reservado quatro aptos. para a mesma data, ou seja, todas as reservas foram confirmadas, o que está me causando um grande problema; todos os valores caíram no meu cartão de crédito, e todas as reservas eram catalogadas como rígidas, reembolsando apenas 50%. Já fiz todo o possível em relação ao que o site disponibiliza automaticamente para solicitar o reembolso integral aos anfitriões, exceto uma delas, já que uma reserva eu mantive a confirmação, que foi a primeira que eu tentei. De qualquer forma, reafirmo aqui minha preocupação em não ter o valor ressarcido integralmente, já que por uma informação errada do site continuei a tentar outras reservas. Não tenho fotografia das informações equivocadas enviadas pelo site, já que em nenhum momento desconfiei da veracidade dessas informações, pois é uma possibilidade real que os aptos não estejam disponíveis.
Aguardo uma solução do site.
Att,
Patrícia Martini