Recebimento

Lilia1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Recebimento

Tenho duas casas no arbnb. Uma delas é de minha propriedade e outra de amigos que administro, recebendo os hóspedes pois resido em Ubatuba. A minha casa indiquei a minha conta e os pagamentos chegam pontualmente. Cadastrei e indiquei a conta de nossos amigos para receber as tarifas da casa deles e têm voltado e depois reenviam para a minha conta. O que pode estar acontecendo? Aguardo uma orientação de como proceder. Lilia Ramalho de Andrade

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Lilia1, bom dia! : ) Poderia nos avisar se você conseguiu resolver o problema? Você entrou em contato direto com Airbnb?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lilia1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Gabi

 

Sim o problema foi resolvido. Decidi administrar apenas a casa de minha propriedade.

Meus amigos abriram uma conta deles no Airbnb e também os comentários sobre minha casa eram muito melhores que os deles e prejudicava as minhas notas e imagem.

A unica duvida que me resta é que aconteceu de uma familia de chineses ( Julie) não respeitar as regras da casa, trazendo 13 hospedes, ao invez de 10 e um cachorro de grande porte que infestou a minha casa e piscina de pelos e quase entupiu os filtros. Mensionei nos comentários do AIBNB que não os aceitaria mais como hospedes e não sei como cobrar a diferença de pessoas , num caso como este.

 

Agradeço a atenção.

 

Lilia Ramalho de Andrade

 

Lilia

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias