Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, fiz uma reserva porém constatei q tinha colocado a data errada. Cancelei no mesmo dia e recebi notificação de reembolso do airbnb. Porém a cobrança da reserva veio no meu cartão de crédito em 3 parcelas e a primeira já foi debitada. O que fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Priscila3
Mas você desistiu da viagem, ou apenas precisava trocar as datas? Porque nesse caso, você poderia ter falado com o anfitrião, e se ele tivesse disponibilidade para as datas que você quer, era só fazer uma alteração na reserva (e não o cancelamento). Pq no cancelamento, por exemplo, as taxas que você pagou ao airbnb não serão devolvidas (apenas o valor da hospedagem, dependendo da política de cancelamento do anfitrião).
De qualquer forma, mesmo que uma parte já tenha sido debitada, não se preocupe, o airbnb irá lhe estornar o que estiver previsto.
Bárbara
Oi @Priscila3
Mas você desistiu da viagem, ou apenas precisava trocar as datas? Porque nesse caso, você poderia ter falado com o anfitrião, e se ele tivesse disponibilidade para as datas que você quer, era só fazer uma alteração na reserva (e não o cancelamento). Pq no cancelamento, por exemplo, as taxas que você pagou ao airbnb não serão devolvidas (apenas o valor da hospedagem, dependendo da política de cancelamento do anfitrião).
De qualquer forma, mesmo que uma parte já tenha sido debitada, não se preocupe, o airbnb irá lhe estornar o que estiver previsto.
Bárbara
Obrigada Barbara, desisti da viagem mesmo e já consegui confirmar com o banco que o estorno virá no mês q vem. 🙂
Olá @Priscila3
Acrescentando o quenossa amiga @Bárbara5 falou, aconselho fazer contato com a central de suporte no telefone 3958-5800 e informar o caso para garantir o estorno correto em seu cartão.
Abraços.
Obrigada, fiz o contato telefônico e confirmei com o banco q o estorno virá no proximo mês. Grata pela atenção!