Reservas para Olimpiadas RJ

Respondido!
Janderson0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reservas para Olimpiadas RJ

Olá,

 

Até o mês de junho estávamos recebendo, quase que diariamente, pedidos de consulta para reserva no período olímpico.

 

Desde então, as consultas pararam, nunca mais nos chegou nenhum pedido.

 

Fizemos algumas simulações e identificamos que nosso anuncio não está aparecendo na pesquisa.

 

Porém, para nós, está ativo, e aparentemente com tudo certo.

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Agradeço.

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @MargareteandCarlos0

 

Não é por ser anúncio novo mas sim por ter muitos anúncios simultâneos na plataforma, acredito eu. Deve ser sazional conforme nossa amiga @Celia1 mencionou mas recomendo continuar a checar nas buscas mais seletivas e caso não apareça de jeito nenhum, faça contato com eles.

 

Tel: 21 3958-5800 ou enie uma mensagem no FaceBook deles.

 

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

14 Respostas 14
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Janderson0

 

Este não é um problema isolado seu. Imagino que com a enorme demanda de novos anfitriões , o site está se adequando e se ajustando.

 

Recomendo que entre em contato com a central de suporte para identificar qualquer anormalidade. Tel: 3958-5800.

 

Abraços e boa sorte! 

Celia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Janderson!

Ontem fui fazer uma busca e verifiquei que o meu anúncio também não aparece, há 20 minutos atrás

liguei para o Airbnb, não consegui falar, não tem menhum atendente que fale portugues , só em inglês.

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Celia1 @Janderson0

 

Já tentaram selecionar pelo zoom do Mapa? Usem o + ou - que fica no canto superior esquerdo do mapa e coloque bem próximo de sua rua / região. Veja se ele aparece. Cuidado para não restringir com número de pessoas, datas incompatíveis, somente superhost ou reserva instantânea. Caso mesmo selecionando a busca ele não apareça, recomendo tentar a ligação no número que passei anteriormente.

 

Boa sorte e abraços! 

Celia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Francisco! É a terceira vez que aconte com o meu anuncia, sempre que entrei en contato com o airbnb por telefone fui atendida, hoje liguei várias vezes e não tinha ninguem que falasse português, muito estranho... Olimpíadas, Brasil!!  Sim, já fiz tudo e não aparece, agora eu pergunto, de que vale ser Superhost? Ah! A primeira vez que meu anuncio não aparecia nas buscas, ficou quase um mes para voltar ao normal, depois de fazer várias ligações para o Airbnb, me comunicaram que o anúncio estava com vírus. Quando o dia amanhecer, vou entrar em contato. Obrigada!

Celia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ah, aparece quando filro: Quarto inteiro, Ipanema, Superhost.

Celia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Francisco, notícia boa, são quase 3 horas damanha, acabei de fazer a busca, voltou a aparecer, espero que o @Janderson0 tenha conseguido resolver. Abraços

MargareteandCarlos0
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá!

 

Lendo o que escreveram, fui checar e vi que o meu também não aparece; tentarei ligar para saber o que houve; será que é por ser anúncio novo?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @MargareteandCarlos0

 

Não é por ser anúncio novo mas sim por ter muitos anúncios simultâneos na plataforma, acredito eu. Deve ser sazional conforme nossa amiga @Celia1 mencionou mas recomendo continuar a checar nas buscas mais seletivas e caso não apareça de jeito nenhum, faça contato com eles.

 

Tel: 21 3958-5800 ou enie uma mensagem no FaceBook deles.

 

Abraços e boa sorte!

Olá @MargareteandCarlos0, visitei seu perfil, não encontrei seu anúncio, verifique setá anunciado.

Abraços

 

@MargareteandCarlos0

* se está anunciado

@MargareteandCarlos0

 

* se está anunciado

Olá Célia!

 

Estranho, no espaço do anfitrião aparece como anunciado... estou tão perdida no site...

Célia e Francisco, obrigada pela atenção.

Fiz o acerto no mapa e em seguida uma pesquisa; o anúncio apareceu para mim, porém como não apareceu para você Célia, seria possível vc pesquisar novamente com os filtros "Humaitá, Rio de Janeiro, RJ - 3 hóspedes - 16 a 20/08/16", por favor?

Obrigada.

Olá, Margarete, sim, as datas depois que confirmadas as reservas são automaticamente tornadas indisponiveis para aquele apto ou qto. Abs!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias