Respostas

Respondido!
Ângela0
Level 2
Paraty, Brazil

Respostas

Todas as mensagens que recebo dos possíveis hóspedes, respondo em menos de 24 horas, mas depois não obtenho a tréplica, ou seja , não recebo mais mensagens destes mesmos hóspedes interessados. Será que não está chegando a eles as minhas respostas? Como posso verificar isso? Obrigada. Angela 

Melhor Resposta
Nasser1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ângela, tudo bem? É muito comum os hóspedes entrarem com contato com vários anúncios ao mesmo tempo. Assim, eles acabam não respondendo a maioria e fechando com apenas um. Se você responde as mensagens, elas estão chegando aos interessados.  Uma maneira de confirmar isso é clicando em "anfitrião" > "painel"; Lá em cima, mais pro lado direito aparece a sua taxa de resposta. Ela deve estar bem próxima de 100%, se estiver é porque você tem respondido e os interessados estão recebendo; Uma dica pode ser enviar outra mensagem no dia seguinte também.... Perguntando se o interessado ainda tem alguma dúvida ou se precisa de mais informações, ou, ainda, oferecer uma oferta especial para que ele decida pelo seu espaço.

Espero que tenha ajudado.

Abçs,

Nasser

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Nasser1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ângela, tudo bem? É muito comum os hóspedes entrarem com contato com vários anúncios ao mesmo tempo. Assim, eles acabam não respondendo a maioria e fechando com apenas um. Se você responde as mensagens, elas estão chegando aos interessados.  Uma maneira de confirmar isso é clicando em "anfitrião" > "painel"; Lá em cima, mais pro lado direito aparece a sua taxa de resposta. Ela deve estar bem próxima de 100%, se estiver é porque você tem respondido e os interessados estão recebendo; Uma dica pode ser enviar outra mensagem no dia seguinte também.... Perguntando se o interessado ainda tem alguma dúvida ou se precisa de mais informações, ou, ainda, oferecer uma oferta especial para que ele decida pelo seu espaço.

Espero que tenha ajudado.

Abçs,

Nasser

Anonymous
Não aplicável

Acontece o mesmo comigo em relação às respostas. O problema é que mesmo respondendo  à todas as solicitações, prontamente,  o percentual de respostas que aparece no meu perfil é de 50%.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias