Olá Ricardo!!! Prazer em falar contigo, que também é um SuperHost!!!
Vejo que o AIRBNB precisa separar a classificação de tipos de moradias e hospedagem, afinal o Brasil é muito grande e temos particularidades regionais!!!
Entendo que a roupa de cama possa ser imprescindível para alguns imóveis de aluguel, mas pode ser um fator impediditivo para outros, afinal alguns Host moram no mesmo imóvel ou cidade onde estão os imóveis de locação e outros, como é o meu caso, ficam em cidades distintas e a alguns kilometros de distância, que nos impedem de um acompanhamento mais amiude e precisamos dispor e confiar no trabalho de terceiros !!!
Meus imóveis na praia de Balneário Camboriú são todos bem completo com roupa de cama e tudo mais, porém na praia de Bombinhas isso já não funciona e inviabiliza minhas locações temporárias!!!
As toalhas de BANHO é pior ainda que a roupa de cama, pois algumas pessoas usam como pano de chão e precisam de reposição com mais frequência, pois ninguém quer usar esse tipo de item se não for algo bem cuidado!!!
Enfim....estou precisando reavaliar esse aspecto, uma vez que também opero com a Plataforma do Booking.com e lá eles não exigem nada disso!!!
Abração e muito obrigada por responder meu comentário sobre isso!!!