Sou anfitriã recém cadastrada (3 dias). Recebi hoje consulta de reserva.

Angela550
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sou anfitriã recém cadastrada (3 dias). Recebi hoje consulta de reserva.

Quem envia o e-mail se chama Alexandre. Mas quem escreve a mensagem e pede a consulta se apresenta como Mathilde. Fiquei insegura. Podem me explicar o que isso significa? na mensagem, o preço oferecido está muito abaixo do que eu cadastrei, ainda mais que a pessoa está querendo reserva para o final do ano, desde 23 de dezembro até 04 de janeiro. necessito esclarecimentos também sobre isso.

1 Resposta 1

Bom dia Angela,

 

Eu acho que se for a mesma familia, nao vai ter problema, pode ser a conta foi aberto pelo marido, mas a reserva foi feito pela esposa, somente trocantando poucas mensagens facilmente discobre a relação deles, o mais importantes, para finalizar a reserva, eles tem que pagar 100% para Airbnb, embora vc nao vai receber agora, mas eles tem que pagar todo agora. Quem vai pagar todo agora raramente ser falso. Dependente de politica vc colocou, se eles desistesse, eles possa perder 50% de pagamento, que vai ser seu, por isso bem tranquilo se eles são de mesma familia, e pessoal reserva final do ano bem anticipada são bem normal, eu tenho reserva de temporada deste julho... espero que ajuda...

 

Abraços,

 

Shaw

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias