Tenho tentado criar um método de pagamento via transferência bancária e não está fácil.

Tenho tentado criar um método de pagamento via transferência bancária e não está fácil.

Boas, sou anfitrião e tenho tentado criar um método de pagamento via transferência bancária mas sem sucesso. Já tenho dinheiro por receber e não consigo.

Coloco o nome, o IBAN e o SWIFT correctamente mas aparece sempre a mensagem "não foi possivel concluir...tentar novamente".

Tenho a certeza de que estou a colocar os dados correctamente.

Já falei por telefone para o apoio Airbnb, falei com várias possoas, e vão passar a situação para equipe técnica, mas já lá vão 5 dias e nem sinal de resposta.

Já falei por mendagem para o apoio Airbnb, falei com várias possoas, e vão passar a situação para equipe técnica, mas já lá vão 5 dias e nem sinal de resposta.

Já tentei com internet explorer, google chrome;

Já apaguei os históricos do pc;

Já tentei no telemóvel;

Alguêm me pode ajudar?? SFF

Obrigado30 - Cópia.png

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marco757

Veja se o código IBAN está correto acessando este site.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado Sr. Ricardo, tenho usado um site semelhante, e agora também o que voçê enviou, está tudo correto, o IBAN, o bic, o nome do banco. Inclusive já tentei com outro IBAN.

Não percebo o que possa ser, estóu a colocar tudo certo.

Não está fácil.

Obrigado

MC

Marco

A mim também me deu erro a conta que adicionei e fiz copy e past dos dados da pagina do banco por isso...

Quando é para nos retirarem dinheiro são tudo facilidades. Mas para depositar já nem por isso. Ás tantas está relacionado com as taxas aplicadas ao airbnb com o nosso banco. 

Pensava que a coisa seria fácil mas não, terei de abrir uma conta paypal se quiser receber pelo que vejo 😞

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias