Várias dúvidas

Respondido!
Nelly32
Level 2
Jaboatão dos Guararapes, Brazil

Várias dúvidas

Olá comunidade!

Tenho tido muitos problemas para me comunicar com a AIRBNB

Sempre nos passam respostas prontas que na maioria das vezes não respondem ao que estamos perguntando.

Desta vez já não sei mais o que fazer, vou dividir o meu problema com vocês para ver se alguém pode me ajudar.

Estou atualmente o Canadá, mas preciso trocar meu endereço bancário no Brasil para receber os pagamentos, já segui todos os passos para adicionar o novo endereço para depois cancelar o outro acontece que:

O site me pede para confirmar por SMS quando concordo o SMS não chega, já descadastrei o telefone do Brasil cadastrei o do Canadá, mesmo assim o site insiste em dizer que mandou para o SMS do Brasil, mesmo depois de esperar dias continuo mandando para que tivessem tempo de descadastrar o do Brasil e começar usar o telefone do Canadá. Eles dão a opção de mandar email para um endereço que eles mesmo avisam que a resposta vai demorar dois dias, só que já se passaram 10 dias e os emails sempre voltam.

Não é possível que não exista alguém real na AIRBNB que a gente possa falar ou se comunicar de verdade. Sou a favor da informatização, mas tudo tem limite...

Espero que alguém de verdade possa me ajudar, por isso estou fazendo mais esta tentativa.

Desde já agradeço! Abraços, Nelly

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Nelly32

Recomendo entrar em contato com a central de suporte do site no telefone (21) 3958-5800.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Nelly32

Recomendo entrar em contato com a central de suporte do site no telefone (21) 3958-5800.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Nelly32, boa tarde!ツ

Nesses casos é importante que você ligue ara o Airbnb, como o @Francisco65 já comentou.

Você entrou em contato? Conseguiu resolver o seu problema?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tenho o mesmo problema Nelly. Presinto que a chave primária dos programadores jovens do AirBnb é o numero do telefone e assim como o https. Então quando viajamos o sistema não nos reconhece e nos bloqueia. Por telefone eles são impossíveis. Temos que apelar para a seguinte localização da APP: AirBnb->Perfil->Ajuda e Suporte->fale conosco. ENtão eles abrem um espaço. Observação: Si estiver sem internet por 48 horas depois da solicitação de ajuda a central de ajuda fecha seu pedido. Aí tem que começar tudo de novo.  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias