Olá comunidade!
Tenho tido muitos problemas para me comunicar com a AIRBNB
Sempre nos passam respostas prontas que na maioria das vezes não respondem ao que estamos perguntando.
Desta vez já não sei mais o que fazer, vou dividir o meu problema com vocês para ver se alguém pode me ajudar.
Estou atualmente o Canadá, mas preciso trocar meu endereço bancário no Brasil para receber os pagamentos, já segui todos os passos para adicionar o novo endereço para depois cancelar o outro acontece que:
O site me pede para confirmar por SMS quando concordo o SMS não chega, já descadastrei o telefone do Brasil cadastrei o do Canadá, mesmo assim o site insiste em dizer que mandou para o SMS do Brasil, mesmo depois de esperar dias continuo mandando para que tivessem tempo de descadastrar o do Brasil e começar usar o telefone do Canadá. Eles dão a opção de mandar email para um endereço que eles mesmo avisam que a resposta vai demorar dois dias, só que já se passaram 10 dias e os emails sempre voltam.
Não é possível que não exista alguém real na AIRBNB que a gente possa falar ou se comunicar de verdade. Sou a favor da informatização, mas tudo tem limite...
Espero que alguém de verdade possa me ajudar, por isso estou fazendo mais esta tentativa.
Desde já agradeço! Abraços, Nelly