Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá comunidade do AirBnb
Sou anfitriao, mas minha pergunta é como hospede.
Estou com viagem planejada para a Europa agora em junho e já fiz todas as reservas de hospedagem por aqui.
Porem precisei solicitar alteraçao da reserva em duas cidades, saindo um dia antes de Londres e chegando um dia antes em Paris.
Ambos anfitrioes aceitaram a alteraçao porem o pedido continua pendente no site.
Já enviei solicitaçao a eles para que concluam a alteraçao e nada foi feito por lá.
Como devo proceder??
Tem alguma maneira de solicitar diretament ao site para que cobrem ao anfitriao de la para que efetuem a finalizacao da alteraçao?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Doris10,
Quando vocês enviam mensagem pelo site para o anfitrião, ele não está respondendo?
Tentem ligar para o anfitrião, vocês já devem ter recebido o contato dele, uma vez que a reserva já foi confirmada...
🙂
Oi @Doris10,
Quando vocês enviam mensagem pelo site para o anfitrião, ele não está respondendo?
Tentem ligar para o anfitrião, vocês já devem ter recebido o contato dele, uma vez que a reserva já foi confirmada...
🙂