anúncio não aparece na busca

Claudio-and-Renato0
Level 1
Nova Friburgo, Brazil

anúncio não aparece na busca

Boa tarde! Recentemente criei anúncio do meu chalé que foi publicado e recebeu três reservas. Depois disso, amigos me informaram que ao fazerem a busca no site airbnbn.com.br não conseguiam ver meu anúncio. Verifiquei no meu smartphone e no computador e nada, pedindo para outras pessoas também fazerem a busca. Resultado: meu anúncio não aparece mais no site. Entrei em contato online na central de atendimento, expliquei o ocorrido e ficaram de resolver o problema. Só que o problema não foi resolvido e a conversa que eu mantinha com o representante do Airbnb foi encerrada. Não sei como falar com alguém da empresa sobre uma possível solução, muito menos ver o meu anúncio postado normalmente como estava sendo feito após a sua publicação. Estou surpreso com a dificuldade do anfitrião ter assistência básica no Airbnb. Até porque trata-se claramente de uma falha no sistema do site.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudio-and-Renato0

Seu anúncio aparece nas buscas. É uma questão de ajustar os filtros.

Screenshot-2018-5-28 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb.png

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Claudio-and-Renato0, bom dia! : )

Reunimos algumas das principais perguntas e respostas sobre como a busca do Airbnb funciona: As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb. Não deixe de ler o tópico.  Leia uma das perguntas abaixo:

Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

Essa é uma ótima pergunta. Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades.

Nem todo sinal tem o mesmo peso, e você não precisa ter um espaço perfeito ou uma localização fenomenal para que seu anúncio fique bem posicionado nas buscas. No entanto, há alguns sinais influentes que de fato fazem a diferença. Aqui estão alguns deles: a frequência com que hóspedes clicam no seu anúncio nos resultados de busca, a frequência com que hóspedes tentam falar com você a partir da página do seu anúncio, quantos pedidos de reserva você aceita, se você usa a Reserva Instantânea e o quão competitivo é o seu preço.

Ótimas hospedagens para você! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias