anuncio não aparece

Marcelo37
Level 2
Porto Alegre, Brazil

anuncio não aparece

Bom dia. Li varios post de pessoas relatando que seus anúncios não apareciam nas buscas, mesmo estando disponíveis nas datas buscadas.

 

Ocorre que também estou com este problema em dois anuncios:

 

 

www.airbnb.com.br/rooms/9477021

www.airbnb.com.br/rooms/6186161

 

Solicito auxílio para resolver o problema.

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marcelo37,

 

Já passei por isso uma vez e entrei em contato com a central de suporte. No final das contas fiquei na dúvida se era um problema da minha configuração de datas e disponibilidade, como: número máximo de hóspedes, bairro etc ou se foi uma problema sazonal do sistema do Airbnb. Recomendo que espere mais algumas horas e faça a busca de maneira bem abrangente e outra bem seleta do seu anúncio , revisando bem os parâmetros. Se persistir informe a central de suporte (55 21 3958-5800) e peça uma posição.

 

Abraços.

Obrigado @Francisco65,

 

Realmente tratava-se de um problema temporário, pois transcorridas algumas horas ambos os anúncios voltaram a ser exibidos normalmente.

Com certeza não era nenhum problema de configuração de disponibilidade dos meus anúncios, ou outra qualquer, pois com os mesmos critérios de busca depois e algumas horas os anúncios voltaram a ser exibidos.

 

Creio que seja um BUG do sistema da Airbnb, pois há vários relatos similares.

 

O mesmo causa prejuísos múltiplos, tanto para quem anuncia, como para quem está procurando acomodação e para o Airbnb.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marcelo37,

 

Perfeito!!

 

Obrigado pelo seu feedback.

 

Abs.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias