O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou a tentar pedir o serviço de fotografias profissionais e o pedido nunca fica registado, apesar de receber o email do mesmo. Sabem-me dizer o porquê disto acontecer? Obrigado
    Nao entendo o criterio utilizado por vcs nesse novo relatorioEm experiencia geral tive rebaixamento em 2 avaliacoes no ultimo mes...pelo que consta nos comentarios so tive elogios.Estranho.
    Gostaria de chamar o serviço de fotografia, oferecido pelo airbnb.Não consigo marcar " Quarto individual", pois já solicitei uma vez.Porém, fiz nova decoração e gostaria do serviço de fotos, novamentew. Como faço ?Obrigada, Elizabeth.
    Boa tardeFiz uma pré-aprovação, mas o hospede enganou-se na data de entrada e eu recusei posteriormente a pré-aprovação.Agora o calendário está bloqueado e ele não pode fazer uma nova reserva.Como posso desbloquear o calendário?Obrigado
    Olá, eu tenho uma reserva de 3 meses, apesar do meu anúncio estar em Reais, costumo receber pelo Payoneer em dólares, porém no valor da conversão do dia.Os dois últimos pagamentos foram feitos baseados na taxa do dólar do dia que o hóspede começou sua res...
    Boas,recebi uma reserva que deveria ser de 70 euros por dia, mas só cobraram ao hospede 63 por dia. será que me podem dizer como devo proceder?nao encontrei maneira de escrever para a airbnb. obrigado
    Tinha quase todas os comentários dos hospedes 5 estrelas. Recentemente tive comentarios de menos estrelas de tal modo que actualmente só tenho 33% de comentarios 5 estrelas. O que os hospedes escreveram foi sempre muito elogioso no entanto a pontuação bai...
    Queria cancelar uma pré aprovação, na ajuda aparece esta informação em baixo mas quando abro a caixa de entrada e de seguida entro no historico do hospede não aparece Remover pré-aprovação... Remover uma pré-aprovação Se um hóspede ainda não tiver aceit...