O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu fui pre aprovada e realizei a compra no cartão há 3 horas, porém não recebi nenhum email efetivando a compra e no status ainda aparece "efetuar reserva".o host também não recebeu nada. Estou achando que não efetivou porém estou receosa de fazer novamen... Última resposta por Ellen0
    Bom não consegui achar um lugar melhor, peço que caso esteja no lugar errado alguém possa me instruir em como tirar essa dúvida. Quando indiquei alguém, me informaram que receberia um desconto de 300R$ quando essa pessoa alugasse uma casa, pois bem a pess... Última resposta por Ellen0
    Prezados,Tenho dois anuncios, um deles apareceu imediatamente na procura como NOVO, o outro ainda não foi mostrado.Agradeço a atenção.Jaime
    Tenho um quarto na minha casa que anunciei para alugar por esse site. Ja tive 2 consultas que aceitei , enviei mensagem para o interessado e depois de um tempo aparece a mensagem "sua casa não esta mais disponivel para esse hospede" ao lado do nome do int... Última resposta por Dante2
    I had an airbnb photographer over to take pictures 2 years ago. I used some of them but others not. How can I have acess to all pictures taken at the time:? I don't have his contact anymore...
    Como faço para colocar a forma de pagamento como Western Union ?
    cod reserva: 2KQ8MDBoa tarde,Fechei uma reserva, mas conversando com o hóspede, entendemos que ele prefere apenas 1 quarto em vez do apartamento inteiro.Gostaria de cancelar essa reserva (ja efetuada e pagamento debitado) para refazer o anuncio e bloquear...