O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    i was negotiating with one guest and another made an automatic reservation in the same day, so I cancel de automatic one in respect to my negotiating. But now the first reservation shows as unavailable. how do I turn it avaliable again? Thank you. Tom... Última resposta por Ellen0
    Olá!Eu costumo receber o meu pagamento no dia útil seguinte à transferência efetuada pelo AirBnb. No entanto, desta vez, embora nas minhas transações exista a informação de que o pagamaento já foi efetuado, eu ainda não o recebi, o que deveria ter acontec... Última resposta por Ellen0
    Bom diagravei uma alteraçao da descriçao do meu anuncio ha mais de 6 horas mas o sistema nao assume essa alteraçao.É necessario fazer outra coisa qualquer para mudar a descrição? Mto ObgVasco Última resposta por Ellen0
    Boa tarde ! Recebi mensagens do airbnb dizendo que meus hóspedes reclamaram da localização do meu apartamento, não condiz com o anuncio. Sendo assim, entrei em contato com os hóspedes que me responderam que não fizeram nenhuma reclamação da localização. Q...
    Hi, How can I know if there's is a big search for apartments in this ski resort by potential guests or not? Can I have access to the statistics being a host in other part? Thanks for any tipsAna