O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,Gostaria de saber se alguém me pode ajudar neste sentido : é possível fazer com que ao valor final o Airbnb acrescente o valor do IVA de 6% (Portugal continental) automaticamente, tendo em conta que tenho que cobrar este valor ao cliente para depo... Última resposta por May
    Olá pessoal, Quando se trata da entrada de uma propriedade, sabemos que há uma grande variedade. Dependendo do tipo de imóvel e das suas preferências pessoais, um tipo específico de fechadura para a porta de entrada pode ser uma boa escolha e fazer...
    • 6dcc95c9.jpeg
    Bom dia! Estou fazendo um novo anúncio e não estou conseguindo colocar o endereço certo.Será que você pode me ajudar? Quando seleciono São Paulo - SP ele automaticamente muda e coloca o nome do bairro como sendo cidade
    Bom dia, ontem (20/08) eu fiz uma reserva em um quarto em Los Angeles, apareceu uma msg que eu receberia um email, até agora não confirmaram minha reserva.
    Olá, Acabei de reservar um apto e estava incluso no valor um depósito de segurança, gostaria de saber se posso solicitar o valor de volta, caso deixe o apto em perfeito estado como o encontrei no momento do meu check-in. Última resposta por Ana-Rute0
    Boa noite, a casa que alugo têm um limite de 4 pessoas. No passado Domingo foi efectuado um check-in com duração de 7 dias para 4 pessoas. No entanto um familiar meu diz ter visto nesse dia 7 pessoas a entrar na casa, 3 mulheres, 3 homens e uma criança. N...
    Fiz uma reserva no dia 14/08 para um quarto duplo, no entanto apos reserva confirmada recebi uma mensagem da anfitriã dizendo o seguinte: "Vi que fez a reserva no airbnb, acontece que o valor que está lá está errado. Até reportei ao suporte do airbnb e m... Última resposta por Beatriz98
    nao consigo fazer a sincronização de calendarios.Tenho um apartamento inteiro no airbnb e agora quero colocar os quartos separados. Mas não consigo sincronizar os calendarios pois o hospede quando reserva um quarto o apartamento inteiro deve ficar bloquea... Última resposta por Ricardo85
    Tenho um prédio com 12 apartamentos, tem como sincronizar os calendários para não ter que colocar o preço e restrição(mínimo de 5 noites) ou (mínimo de 2 noites) em cada um , porem mesmo se for feita reserva no principal não quero que bloqueie os demais, ... Última resposta por Ricardo85