O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quanto às multas de cancelamento de reservas feitas pelos anfitriões, houve algumas melhorias nos valores? (pois um hóspede queria que eu o recebesse de madrugada e não posso por regras do condomínio), mas tive que recebê-lo pois quando fui cancelar a res...
    Boa tarde! Este final de semana seria a primeira vez que hospedaria, porém ao chegar no chalé que fica na zona rural, alegaram que ficaria muito longe do evento que iriam participar no dia seguinte, e tbem por não ter acesso a Internet, já avisado no anún... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde,Onde posso imprimir os recibos das comissões pagas ao airbnb?Obrigado.
    Boa noite, Recebi uma consulta agora de uma pessoa que está tentando fazer a reserva do meu apartamento, mas alega que não está conseguindo. Falou que está tentando pagar com CARTÃO DE DÉBITO e está acessando o Airbnb através do aplicativo por celular. Al... Última resposta por Beatriz98