O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Infelizmente, meu hóspede cancelou a reserva no dia do check in.Até aí, td bem... Mas notei que não recebi o pagamento integral apesar do hóspede não requisitar reembolso algum. Conversei com este hóspede que me afirmou que o Airbnb também não o reembolso... Última resposta por Ana124
    Bom dia....gostaria de saber se posso refazer formas de pagamentos das reservas... com 50% na reserva e 50% na chegada do cliente... Aguardo, grata Veranice *** Última resposta por Ricardo85
    Pretendo cancelar uma reserva mas quando clico em "Alterar reserva" que surge no link de confirmação da reserva, abre uma janela com a seguinte informação: Ups! Não conseguimos encontrar a página que procura. Código de erro: 404 Aqui estão algumas ligaç... Última resposta por Gaby
    recentemente reparei que estava com todos os requisitos para obter o estatuto de Superhost, com uma avaliação dia 1 de Julho, de momento a informação disponível é que a próxima avaliação será em Outubro e apesar de ter os elementos necessários ainda não t... Última resposta por Ricardo85
    Procurei meu anuncio no site, e nao encontrei. Vários hospedes me ligam dizendo a mesma coisa. Desejo saber qual a razão de meu anuncio não aparecer, sendo que existem anuncios REPETIDOS MAIS DE UMA VEZ, na mesma tela inclusive.Isto tem atrapalhado e tenh... Última resposta por Ricardo85