O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    ola! nao sei por onde ir para pedir o cancelamento do primeiro cartao payonner. Nao desbloquiei nao dei conta e o final foi que perdi o cartao. quero que bloquei e me mande outro por favor mas me ensine a desbloquer. Última resposta por Ricardo85
    Como consigo entrar em contato com o Airbnb? A reserva era com reembolso parcial, porém a casa esta danificada, diferente do que estava descrito e então o justo seria o reembolso integral. O anfitrião falou que isso é direto com a equipe do airbnb. Quem p... Última resposta por Ricardo85
    Gente, boa tarde! Amanhã chega um hóspede, estou há mais de uma semana entrar em contato com ele para descobrir o horário do check-in e para pedir que me envie as fotos dos documentos, pois é uma exigência do prédio e está nas regras. O que fazer? Já tent... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Estou tendo o mesmo problema para precificar o quarto compartilhado. Vocês fizeram um anúncio por cada cama? Tentei colocar o preço na cama extra, mas o problema é que fica um preço fixo. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Obriga... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal, eu também estou enfrentando esse problema com o Airbinb, eles sempre mandam mensagens pedindo para eu baixar meu preço por que tem outros proximos mais em conta, só que minha hospedagem é uma casa, mais uma varanda grande com garagem e uma ár... Última resposta por Gaby