Como co-hospedar para meus vizinhos

Alessandro194
Level 3
Timbó, Brazil

Como co-hospedar para meus vizinhos

Olá,

Como posso me cadastrar para co-hospedar para meus vizinhos ou anfitriões de minha cidade?

Obrigado

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Alessandro194

Acredito que eles(anfitriões) é que devem lhe convidar para você ser um co-anfitrião.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Me parece que existe uma local onde posso me oferecer para ser coanfitriao. Só não sei inde é...

esse conteudo abaixo está no conteudo do airbnb

"Se co-hospedar para seus vizinhos for uma opção disponível em sua comunidade, você poderá criar um perfil e anunciá-lo no diretório de coanfitriões disponíveis. Depois que fizer isso, sua comunidade poderá encontrá-lo e entrar em contato para solicitar sua ajuda com hospedagens. Vale lembrar que a co-hospedagem ainda não está disponível em todas as regiões."

Olá,

Preciso de uma ajuda para fazer isso.....

Me parece que existe uma local onde posso me oferecer para ser coanfitriao. Só não sei inde é...

esse conteudo abaixo está no conteudo do airbnb

"Se co-hospedar para seus vizinhos for uma opção disponível em sua comunidade, você poderá criar um perfil e anunciá-lo no diretório de coanfitriões disponíveis. Depois que fizer isso, sua comunidade poderá encontrá-lo e entrar em contato para solicitar sua ajuda com hospedagens. Vale lembrar que a co-hospedagem ainda não está disponível em todas as regiões."

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias