Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite, Sou anfitriã e tive q cancelar uma reserva por motivo de força maior.Especifiquei no site o motivo porem não tinha como mandar a documentação na pagina em que estava e li que precisaria mandar.Como vou fazer isso, tenho o prazo para não ser des...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite!!!Sou um anfitrião com poucos meses, tudo tem corrido bem. Ontem aconteceu um imprevisto ( rebentou a torneira onde liga a "bicha"), da qual ficaram dois quartos inundados. Ao entrar no apartamento, julgo que o hospede estava a falar para o Airb...
Última resposta por
Miguel243
Olá... ontem recebi o e-mail lembrete sobre os rendimentos do Air Bnb, mas ele não bate com os que efetivamente recebi. Alguém pode me ajudar? Outro ponto - no lançamento no IRPF2017 é preciso colocar CPF do hóspede?Aguardo uma luz ObrigadaNathalie
Última resposta por
Brux0
Tenho duvidas sobre como lançar os valores de 2017 no carnê leao. Lanço mês a mês? E as deduções? Gostaria de lançar e pagar antes do envio deste ano!
Última resposta por
Ricardo85
Ola, preciso de ajuda. solicitei fotografia profissional, as fotos ja estao em meu anuncio, https://www.airbnb.com.br/rooms/23807994 mas como paguei pelas fotos, quero receber as fotos em meu e mail, para eu ter comigo essas fotos, como faco para baixar e...
Última resposta por
Marcelo269
Este ano, minha tia (de 80 anos) mora no exterior e pediu que eu alugasse seu apartamento no Rio de Janeiro por temporada, e eu criei um perfil (meu) no Airbnb para isto. Eu repasso pra ela a renda do imóvel. Como fica minha declaração de imposto de renda...
Última resposta por
Carlos776
Oi Comunidade, boa tarde!
Meu nome é Wilson e sou anfitrião Airbnb.
Estou com um baita problemão sobre como declarar o IR das locações recebidas pelo Airbnb.
Pretendo declarar mas o formulário pede a identificação dos pagadores e em algumas locações não...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite. Uma hóspede me disse uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha. Disse que o Airbnb orienta a se comunicar pela plataforma deles. Acho que ela não queria conversar por whatsapp. Achei estranho e fui atrás de algum tópico de pergunt...
Última resposta por
Felipe77
Meu preço era 43, subi para 60 e, depois de muito tempo sem aparecer ninguém, apareceu uma reserva automática para dois períodos de 4 noites, cada. No entanto, na discriminação do preço está 43 a diária. O que pode ter acontecido? Não é desconto, pois não...
Última resposta por
Ricardo85