O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Solicitei um coanfitrião por 1 mês e este recebeu a porcentagem devida dos pagamentos referentes aos hóspedes que ele recebeu. Até aí, tudo bem....Agora meses depois da cessação da minha parceria com meu coanfitrião este passa a receber pelos pagamentos d... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Adoro trabalhar com o Airbnb, mas tenho uma queixa.Encontrei muita dificuldade em conversar com o Airbnb. Peço que tenham uma linha direta pelo 0800 ou então, melhor ainda, um chat no site. É muito importante poder se comunicar.Muito obrigada po... Última resposta por Gaby
    Boa noite, Sou anfitriã e tive q cancelar uma reserva por motivo de força maior.Especifiquei no site o motivo porem não tinha como mandar a documentação na pagina em que estava e li que precisaria mandar.Como vou fazer isso, tenho o prazo para não ser des... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!!!Sou um anfitrião com poucos meses, tudo tem corrido bem. Ontem aconteceu um imprevisto ( rebentou a torneira onde liga a "bicha"), da qual ficaram dois quartos inundados. Ao entrar no apartamento, julgo que o hospede estava a falar para o Airb... Última resposta por Miguel243
    Olá... ontem recebi o e-mail lembrete sobre os rendimentos do Air Bnb, mas ele não bate com os que efetivamente recebi. Alguém pode me ajudar? Outro ponto - no lançamento no IRPF2017 é preciso colocar CPF do hóspede?Aguardo uma luz ObrigadaNathalie Última resposta por Brux0
    Tenho duvidas sobre como lançar os valores de 2017 no carnê leao. Lanço mês a mês? E as deduções? Gostaria de lançar e pagar antes do envio deste ano! Última resposta por Ricardo85
    Ola, preciso de ajuda. solicitei fotografia profissional, as fotos ja estao em meu anuncio, https://www.airbnb.com.br/rooms/23807994 mas como paguei pelas fotos, quero receber as fotos em meu e mail, para eu ter comigo essas fotos, como faco para baixar e... Última resposta por Marcelo269
    Este ano, minha tia (de 80 anos) mora no exterior e pediu que eu alugasse seu apartamento no Rio de Janeiro por temporada, e eu criei um perfil (meu) no Airbnb para isto. Eu repasso pra ela a renda do imóvel. Como fica minha declaração de imposto de renda... Última resposta por Carlos776
    Oi Comunidade, boa tarde! Meu nome é Wilson e sou anfitrião Airbnb. Estou com um baita problemão sobre como declarar o IR das locações recebidas pelo Airbnb. Pretendo declarar mas o formulário pede a identificação dos pagadores e em algumas locações não... Última resposta por Ricardo85