O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite. Uma hóspede me disse uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha. Disse que o Airbnb orienta a se comunicar pela plataforma deles. Acho que ela não queria conversar por whatsapp. Achei estranho e fui atrás de algum tópico de pergunt... Última resposta por Felipe77
    Meu preço era 43, subi para 60 e, depois de muito tempo sem aparecer ninguém, apareceu uma reserva automática para dois períodos de 4 noites, cada. No entanto, na discriminação do preço está 43 a diária. O que pode ter acontecido? Não é desconto, pois não... Última resposta por Ricardo85
    Oi estou tentando concluir uma reserva e não está sendo aceita estou reservando com o cartão do meu namorado! Ele já ligou ao banco e está tudo normal qual é o problema?preciso concluir a reserva. Última resposta por Gaby
    Bom diaEu não tenho muitas reservas pela Airbnb e não percebo porquê, já desativei o anuncio do ano passado e este ano crie um novo, mas não tenho muitas reservas.Os valores são iguais aos dos meus vizinhos não sei o que tenho mal.Quando recebo uma mensag... Última resposta por José188
    Fiz uma reserva para duas diárias, depois solicitei a alteração para uma diária pelo site. Entrei em contato com o anfitrião e ele disse que estava tudo certo. Fiz a viagem e fiquei uma diária. No site, porém, consta que estão "aguardando a confirmação do... Última resposta por Ricardo85
    Por favor, sou proprietária e acabo de receber um pedido de aluguel. Porém, o valor do "ganho em potencial"excluída a taxa do Airbnb, está abaixo do valor da diária estipulado por mim no calendário. Gostaria de entender isso. Gratíssima Izabel Última resposta por Izabel1