O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi estou tentando concluir uma reserva e não está sendo aceita estou reservando com o cartão do meu namorado! Ele já ligou ao banco e está tudo normal qual é o problema?preciso concluir a reserva. Última resposta por Gaby
    Bom diaEu não tenho muitas reservas pela Airbnb e não percebo porquê, já desativei o anuncio do ano passado e este ano crie um novo, mas não tenho muitas reservas.Os valores são iguais aos dos meus vizinhos não sei o que tenho mal.Quando recebo uma mensag... Última resposta por José188
    Fiz uma reserva para duas diárias, depois solicitei a alteração para uma diária pelo site. Entrei em contato com o anfitrião e ele disse que estava tudo certo. Fiz a viagem e fiquei uma diária. No site, porém, consta que estão "aguardando a confirmação do... Última resposta por Ricardo85
    Por favor, sou proprietária e acabo de receber um pedido de aluguel. Porém, o valor do "ganho em potencial"excluída a taxa do Airbnb, está abaixo do valor da diária estipulado por mim no calendário. Gostaria de entender isso. Gratíssima Izabel Última resposta por Izabel1
    Olá pessoal , vocês sabem se é permitida a visitação ao imóvel enquanto os hóspedes estão alocados?Estou recebendo um grupo hoje e estou insegura devido a algumas informações sobre um dos hóspedes, e fiquei com esta dúvida, se podemos fazer inspeção ou en... Última resposta por Gaby