Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia
Eu não tenho muitas reservas pela Airbnb e não percebo porquê, já desativei o anuncio do ano passado e este ano crie um novo, mas não tenho muitas reservas.
Os valores são iguais aos dos meus vizinhos não sei o que tenho mal.
Quando recebo uma mensagem de consulta de um hospede tenho que aprovar logo ou só respondo?
Obrigada
Veja se você está com preços competitivos com relação aos seus vizinhos.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Quando recebo uma mensagem de consulta de um hospede tenho que aprovar logo ou só respondo?
Isto depende do Ainfitrião. Se você se sente confortável com o Hóspede e não necessita de mais perguntas, acho que pode concluir a reserva.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado
Olá Margarida,
Eu felizmente tenho tido bastantes reservas e no pedido de reserva procedo da seguinte forma:
- verifico se o hóspede têm foto visível no perfil - se não tiver peço para colocar uma foto com o rosto visível, tendo em conta a segurança e transparência na plataforma Airbnb.
- depois vou ver se o hóspede já esteve hospedado e qual o comentário que fizeram sobre ele. Se o comentário for bom aceito de imediato o pedido de reserva. Se o comentário disser mal do hóspede recuso a reserva.
- se não tiver comentários e eu tiver dúvidas peço alguns esclarecimentos, ou então aprovo .
- Tento sempre responder o mais rapidamente possível, quer no pedido de reserva quer no pedido de pré-reserva.
-veja se pode melhorar o seu anúncio e seja verdadeira nas coisas que diz.
A RAPIDEZ NA RESPOSTA É FUNDAMENTAL PARA TERMOS MUITAS RESERVAS E NÃO LEVAR O HÓSPEDE A PROCURAR OUTRA ALTERNATIVA.
Espero ter ajudado a vir a ter mais hóspedes.
José