Duvidas sobre o site

Margarida25
Level 1
Oeiras, Portugal

Duvidas sobre o site

Bom dia

Eu não tenho muitas reservas pela Airbnb e não percebo porquê, já desativei o anuncio do ano passado e este ano crie um novo, mas não tenho muitas reservas.

Os valores são iguais aos dos meus vizinhos não sei o que tenho mal.

Quando recebo uma mensagem de consulta de um hospede tenho que aprovar logo ou só respondo?

Obrigada

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Margarida25

Veja se você está com preços competitivos com relação aos seus vizinhos.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Quando recebo uma mensagem de consulta de um hospede tenho que aprovar logo ou só respondo?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Margarida25

Isto depende do Ainfitrião. Se você se sente confortável com o Hóspede e não necessita de mais  perguntas, acho que pode concluir a reserva.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado

Olá Margarida,

Eu felizmente tenho tido bastantes reservas e no pedido de reserva procedo da seguinte forma:

- verifico se o hóspede têm foto visível no perfil - se não tiver peço para colocar uma foto com o rosto visível, tendo em conta a segurança e transparência na plataforma Airbnb.

- depois vou ver se o hóspede já esteve hospedado e qual o comentário que fizeram sobre ele. Se o comentário for bom aceito de imediato o pedido de reserva. Se o comentário disser mal do hóspede recuso a reserva.

- se não tiver comentários e eu tiver dúvidas peço alguns esclarecimentos, ou então aprovo .

- Tento sempre responder o mais rapidamente possível, quer no pedido de reserva quer no pedido de pré-reserva.

-veja se pode melhorar o seu anúncio e seja verdadeira nas coisas que diz.

A RAPIDEZ NA RESPOSTA É FUNDAMENTAL PARA TERMOS MUITAS RESERVAS E NÃO LEVAR O HÓSPEDE A PROCURAR OUTRA ALTERNATIVA.

Espero ter ajudado a vir a ter mais hóspedes.

José

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias