Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá pessoal , vocês sabem se é permitida a visitação ao imóvel enquanto os hóspedes estão alocados?
Estou recebendo um grupo hoje e estou insegura devido a algumas informações sobre um dos hóspedes, e fiquei com esta dúvida, se podemos fazer inspeção ou entrar no imóvel mesmo durante a estadia dos hóspedes. Eu sei que o contrato normal de aluguel por temporada aceita esta prática, mas não consegui encontrar nada aqui no site. Obrigada pessoal. um abraço Adriana
Para o Airbnb não existe visitante.
"Termos de Serviço, item 8.3.3".
"8.3.3 Você não pode levar quaisquer indivíduos adicionais para uma Experiência, um Evento ou outro Serviço de Anfitrião, exceto se o referido indivíduo for adicionado por você como um hóspede adicional durante o processo de reserva na Plataforma Airbnb."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Adrianah0, boa tarde! Tudo bem? : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Existem muitas discussões interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique nos links):
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de março 2018
Tudo sobre roupa de cama
Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?