Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Tenho um hóspede agendado para as datas de 28 de abril a 1 de maio e que quer fazer o pagto por boleto bancário. Alterei a forma de pagamento para esta opção porém o hospede não visualiza essa opção. Como ele faz para concluir a reserva?
Acho que eu ainda não tinha escolhido uma preferência. Essa hóspede Anna de Taboão da Serra me disse que o cartão dela está sem limite e que preferia fazer por depósito bancário aí escolhe essa forma de pagto hj porem quando ela vai concluir a reserva so aparece a opcao cartão de credito. Vc sabe como devo proceder?
@Ana1073, boa tarde! Tudo bem? : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Existem muitas discussões interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique nos links):
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de março 2018
Tudo sobre roupa de cama
Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?