O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Meu hóspede veio com a seguinte questão: - Ele ficará 7 noites, mas precisa incluir mais uma pessoa na reserva para um período menor (2 noites) dentro do período em que ele vai ficar.É possível alterar ou gerar uma nova reserva?Como o calendário fica bloq... Última resposta por Gabriel244
Boa tardePor que razão não existe um filtro para Jardim/Espaço Exterior nos filtros de pesquisa?? É um critério determinante e eliminatório na procura de um alojamento que se pretende que tenha espaço exterior...sei que já houve, mas agora não existe...?... Última resposta por Gaby
Ola a todos gostaria de saber como o Airbnb faz os pagamentos? Qual dia da semana que cai oi se ele ja faz pagando qdo ja aceitamos uma demanda? Pq fiz meu cadastro ontem e ja vou receber anfitrião hoje. Pois achei estranho o site nao pediu meu Rib ne... Última resposta por Veridiana1
Sugiro ao airbnb que modifique o site e nos dê a oportunidade de editar uma resposta pelo ao menos em até 48hs. Na correira é possivel que erremos na escrita ou mesmo respondamos equivocadamente e queiramos refazer para não ficar feio Última resposta por Jêane0
Bom dia! Eu vou viajar e vou ficar um período muito longo fora da minha cidade. Eu não tenho ninguém pra deixar a chave da minha casa. Nesse caso, como que eu faço pra Bloquear essas datas que eu vou estar fora pra que eu não receba reservas? Última resposta por Ricardo85
Bom dia, Por favor, estou com uma dúvida! Tenho uma casa com 4 quartos (acomoda 11 pessoas), sendo que gostaria de hospedar mais..a unica forma que ví para evitar ter um custo maior do que o custo fixo, seria um valor de hospedagem para 2 a 4 ou 5 pessoas... Última resposta por Gaby
Bom dia, estou com dificuldades de adicionar uma conta para receber meus pagamentos no Air BnB.Já adicionei conta Pay pal e transferência bancária e sempre ocorre Erro.alguém pode me ajudar? Obrigado Última resposta por Elias53