Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Tenho um hóspede agendado para as datas de 28 de abril a 1 de maio e que quer fazer o pagto por boleto bancário. Alterei a forma de pagamento para esta opção porém o hospede não visualiza essa opção. Como ele faz para concluir a reserva?
Última resposta por
Gaby
Olá,estou tentando efetuar um pagamento com cartão de crédito de uma reserva (já pré-aprovada pelo anfitrião) porém o site retorna mensagem falando que não consegue efetiva o pagamento e solicita que confirme os dados ou ligue na administradora de cartão....
Última resposta por
Gaby
Bom Dia!Já enviei uma solicitação de pagamento para o ressarcimento do conserto de uma cadeira de madeira da sala de jantar e por danos causados por sujeiras no cooktop da cozinha do meu apartamentoNão tive nenhuma resposta do hóspede.Já se passaram 3 dia...
Última resposta por
Ricardo85
Prezados, não consegui resolver meu problema de trocar o endereço de email no meu perfil, será que é porque está vinculado ao face? De qualquer forma preciso trocar, como fazer?
Última resposta por
Gaby
Na última semana, recebi mensagens de dois diferentes perfis de hóspedes (coincidentemente, com solicitação de reserva de 30 dias ou mais) solicitando o endereço do prédio antes de fechar a reserva. O Airbnb não proíbe expressamente esse compartilhamento ...
Última resposta por
Ricardo85
Sou anfitriã mas sou também hospede. Meu marido é cadeirante. Quando procuro uma acomodação precisaria ter o filtro de "acessibilidade".Preciso ficar perguntando para o anfitrião e depois começar a procura tudo de novo !!Por favor, vamos reinvidicar que s...
Última resposta por
Ricardo85
Já redefinir senha mas pelo aplicativo não entra! Coloco e-mail e senha e o app não reconhece, preciso de ajuda urgente.
[Detalhes Pessoais]
Última resposta por
Ricardo85
Olá! Gostaria de saber se alguém poderia indicar um contador no Rio de Janeiro que possa pelo menos esclarecer algumas dúvidas sobre o imposto de renda dos rendimento recebidos pelo Airbnb.
Última resposta por
Ricardo85
Ontem a noite fui a casa de um amigo Tarcísio Gontijo para ajudá-lo a se inscrever no Air BNB para disponibilizar sua residência para hospedagens, no bairrro Sion em Belo Horizonte, Rua Patagônia, 433. Eu tinha sugerido a ele que viesse a fazer parte dess...
Última resposta por
MariaBernadete0