O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal , vocês sabem se é permitida a visitação ao imóvel enquanto os hóspedes estão alocados?Estou recebendo um grupo hoje e estou insegura devido a algumas informações sobre um dos hóspedes, e fiquei com esta dúvida, se podemos fazer inspeção ou en... Última resposta por Gaby
    Tenho um hóspede agendado para as datas de 28 de abril a 1 de maio e que quer fazer o pagto por boleto bancário. Alterei a forma de pagamento para esta opção porém o hospede não visualiza essa opção. Como ele faz para concluir a reserva? Última resposta por Gaby
    Olá,estou tentando efetuar um pagamento com cartão de crédito de uma reserva (já pré-aprovada pelo anfitrião) porém o site retorna mensagem falando que não consegue efetiva o pagamento e solicita que confirme os dados ou ligue na administradora de cartão.... Última resposta por Gaby
    Bom Dia!Já enviei uma solicitação de pagamento para o ressarcimento do conserto de uma cadeira de madeira da sala de jantar e por danos causados por sujeiras no cooktop da cozinha do meu apartamentoNão tive nenhuma resposta do hóspede.Já se passaram 3 dia... Última resposta por Ricardo85
    Na última semana, recebi mensagens de dois diferentes perfis de hóspedes (coincidentemente, com solicitação de reserva de 30 dias ou mais) solicitando o endereço do prédio antes de fechar a reserva. O Airbnb não proíbe expressamente esse compartilhamento ... Última resposta por Ricardo85
    Sou anfitriã mas sou também hospede. Meu marido é cadeirante. Quando procuro uma acomodação precisaria ter o filtro de "acessibilidade".Preciso ficar perguntando para o anfitrião e depois começar a procura tudo de novo !!Por favor, vamos reinvidicar que s... Última resposta por Ricardo85