O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde. Aqui em Ubatuba - São Paulo, Prefeitura e Camara de Vereadores elaboraram e aprovaram uma lei sobre os alugueis de Temporada. A idéia é taxar e diminuir as casas de aluguel, que, segundo eles fazem concorrência com o grupo hoteleiro local. O fo... Última resposta por Valéria1
    Bom dia, é possível usar 2 cupons de desconto na mesma reserva? E quando o valor do cupom é maior que a reserva, o saldo é perdido ou permanece?Obrigado Última resposta por Emiel1
    Olá pessoal, alguém já utilizou o bônus por ter indicado alguêm? Não consigo utilizar, não encontro o código em nenhuma parte do site e nem no meu e-mail Obrigado! Última resposta por Gaby
    Estou com dificuldade como site,entre eles a reserva está sendo aprovada sem que eu aproveitei,meu preço eh por pessoa,é preciso saber como fazer para o hospede veja essa informação,uma vez que o site aparece o preço apenas por noite.agurdo uma posição. Última resposta por Marcos182
    Estou tentando efetuar um pagamento para um anfitrião com meu cartão de crédito porém está dando erro, já liguei para a administradora de cartão, confirmei os dados e está tudo ok com o cartão, porém o site não permite efetuar o pagamento Última resposta por Ricardo85
    Tenho uma dúvida com relação a mudança do Cancelamento de Reserva com carencia de 48 horas para modalidade Rigorosa, com reembolso 100%. Tive na semana passada um cancelamento nesse prazo de carencia, e fiquei alarmada na possibilidade do acesso que o hó... Última resposta por Shirley120
    Olá, Sou anfitriã do airbnb desde janeiro de 2017, recebo pontualemente meus pagamentos via transferência bancária Banco do brasil. Ocorre que desde o dia 24/03/2018 o airbnb nao consegue mais me enviar meus pagamentos. Fui verificar e apresentava um erro... Última resposta por Gaby