O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma dúvida com relação a mudança do Cancelamento de Reserva com carencia de 48 horas para modalidade Rigorosa, com reembolso 100%. Tive na semana passada um cancelamento nesse prazo de carencia, e fiquei alarmada na possibilidade do acesso que o hó... Última resposta por Shirley120
    Olá, Sou anfitriã do airbnb desde janeiro de 2017, recebo pontualemente meus pagamentos via transferência bancária Banco do brasil. Ocorre que desde o dia 24/03/2018 o airbnb nao consegue mais me enviar meus pagamentos. Fui verificar e apresentava um erro... Última resposta por Gaby
    Boa noite, estou desde o dia 08/11 para receeber e nao consigo, ja abri 5 formas de pagamento e nunca da certo, eu espero os 5 dias e sempre fica pendente ou da erro, e nao consigo receber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Última resposta por Gaby
    Um dos dias do meu calendário foi bloqueado com a sinalização de "Aviso prévio", sem o nome de nenhum hóspede, o que pode ter ocorrido? Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, como faço com a declaração do IRPF? Sou anfitriã , em São Paulo -Brasil Última resposta por Taís3
    boa tarde.Estou cadastrada no AIRbnb desde outubro/17, e não consegui uma única hospedagem. E os que reservaram colocaeam obstaculos próxima da hospedagem o que ocasionou cancelamento de nossa parte.E assim não há uma única reserva concreta.Queria saber o... Última resposta por Ricardo85
    Você adicionou uma forma de pagamento com sucessoAssim que a sua forma de pagamento tiver sido verificada, nós começaremos a enviar seus pagamentos para ela. Visualize suas preferências de pagamento.meu cartao payonner ja chegou e ja ativei e mesmo assim ... Última resposta por Ricardo85