O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá! meu marido, wilson ***, teve seu acesso bloqueado, aparece uma mensagem dizendo que Airbnb fará contato e a gente não tem idéia do porquê do bloqueio. será que é a foto sem camisa que ele publicou? nesse caso, como se pode corrigir isso se n... Última resposta por Ricardo85
    8 de abr– 9 de mai WellingtonVila Sônia é um bairro considerado de classe média31 diárias – 1 hóspedeDetalhe do PagamentoR$790,00R$25,48 x 31 noites-R$23,70Taxa de Serviço do AirbnbR$766,30Pagamento Original Última resposta por Gaby
    Oi Pessoal! tenho tido sempre ótimas avaliações por parte dos hóspedes. Entretanto, uma hóspede por desconhecimento ou falta de prática, avaliou com 1 estrela e isto fez abaixar a minha média de resultados. Percebi isto recentemente e fiquei surpresa pois... Última resposta por Tulio1