Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Está aparecendo para o hospede como moeda cm e ela não consegue efetuar o pagamento, no meu anuncio aparece BRL o que fazer?
Última resposta por
Ricardo85
O Paulo disse que fez a reserva, debitaram o valor no cartão de crédito e para mim não aparece nada. Ele quer o telefone do Airbnb para ver o que aconteceu. Preciso do número para dar para ele.
Última resposta por
Ricardo85
Elisabeth173Level 1Cabo de Santo Agostinho, Brazil
Como fazer para entrar em contato com a Payoneer. Nós estávamos recebendo via depósitos em conta bancária, agora no Histórico de Transações o status aparece: entrar em contato com a Payoneer para saber dos pagamentos. Alguém pode nos ajudar?
Última resposta por
Ricardo85
Tive meus dados raqueados no airnb, assim minhas duas ultimas reservas nao foram pagas ( ou pagas para quem alterou, obvio sem meu conhecimento nem autorizacao... sabem como posso resolver isso?
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde.Minha casa fica em uma região diferenciada, Visconde de Mauá. A região pertence a 2 estados (Rio de Janeiro e Minas Gerais) e a 3 cidades (Itatiaia-RJ, Resende-RJ e Bocaina de Minas-MG). São diversos vilarejos pequenos entre eles a Vila de Visco...
Última resposta por
Ricardo85
pessoal..loquei meu espaço para 2 pessoas e agora no fds veio uma solicitacao para acrescentar mais duas por 1 noite.como proceder?
Última resposta por
Ricardo85
Obtive penalidades no cancelamento de uma reserva instantânea, mas na ajuda explica que não há penalidades para quem cancela a reserva instantânea. Gostaria de saber como fazer para liberar as datas bloqueadas
Última resposta por
Ricardo85