Alguém pode me dizer qual o procedimento para editar uma avaliação?

Suely8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Alguém pode me dizer qual o procedimento para editar uma avaliação?

Oi Pessoal!

tenho tido sempre ótimas avaliações por parte dos hóspedes. Entretanto, uma hóspede por desconhecimento ou falta de prática, avaliou com 1 estrela e isto fez abaixar a minha média de resultados. Percebi isto recentemente e fiquei surpresa pois ela só faz elogios. Então fiz o contato com ela e ela se desculpou dizendo ter sido por engano e quando tentou refazer não conseguiu. Alguém pode me dizer qual o procedimento para que ela reavalie?! Obrigada, Suely

Edição de título

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Suely8

Receio que não seja possível alterar as avaliações uma vez que as mesmas tenham sido publicadas.

Imagine a seguinte situação:

O Hóspede avalia com notas baixas o Anfitrião e o Anfitrião avalia com notas altas o Hóspede. Aí o Anfitrião, em retaliação, alterar as notas depois de tomar ciência da avaliação do Hóspede.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Suely8, tudo bem? : )

Você ainda pode responder a essa avaliação? Você deve explicar o ocorrido.

Ótimo fim de semana.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tulio1
Level 2
São Paulo, Brazil

Stely boa tarde! Aconteceu exatamente o mesmo comigo e perdi o status de superhost! Você conseguir alguma rsposta positiva sobre alteração de avaliação? Para orientar o hospede...? Muito grato, Tulio

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.