Como obter ? Convite de Politica de Cancelamento Super Rigorosa

Leonardo105
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Como obter ? Convite de Politica de Cancelamento Super Rigorosa

Ola comunidade

Gostaria de saber como solicito o convite para para obter a opcao de Política de cancelamento Super Rigorosa ?

Ja pesquisei em outros topicos e ate achei pessoas com a mesma duvida mas nenhuma resposta conclusiva foi dada.

Obrigado,

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Leonardo105

Olá Leonardo, Sugiro que ligue para o Airbnb e pergunte quais os requisitos necessários.

Se tiver uma resposta, depois coloque aqui, pois pode ser útil para os demais usuários.

021 3958 5800

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

@Leonardo105, acho que não tem pré requisito.

Desde que me lembro eu tenho política rigorosa.

Tenta ir em:

Anfitrião > editar anúncios > hospedando (fica na esquerda) > cancelamentos 

Lá tem as 3 opções

@Guta0, boa tarde! É pra  Politica de Cancelamento Super Rigorosa e não rigorosa. 

Att, Lucio Henrique Cunha.

Mari50
Level 1
Santo André, Brazil

Boa tarde Leonardo, tudo bem?

Vc conseguiu descobri como obter convite de cancelamento Super Rigorosa?

Obrigada.

Mari

Renata180
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá acabei de ligar no Air bnb e descobri que você não pode solicitar a politica super Riogorosa, eles enviam esse convite segundo algum critério de avaliação que a atendente não soube me explicar. Fiz meu anuncio há pouco tempo, mas já deu pra perceber que esse não é o "lugar" certo pra mim... Como você faz uma locação de alta temporada, Reveillon no litoral, com o hospede podendo cancelar em até 14 dias antes do checkout? ABSURDO!!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.