Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Ola comunidade
Gostaria de saber como solicito o convite para para obter a opcao de Política de cancelamento Super Rigorosa ?
Ja pesquisei em outros topicos e ate achei pessoas com a mesma duvida mas nenhuma resposta conclusiva foi dada.
Obrigado,
Olá Leonardo, Sugiro que ligue para o Airbnb e pergunte quais os requisitos necessários.
Se tiver uma resposta, depois coloque aqui, pois pode ser útil para os demais usuários.
021 3958 5800
@Leonardo105, acho que não tem pré requisito.
Desde que me lembro eu tenho política rigorosa.
Tenta ir em:
Anfitrião > editar anúncios > hospedando (fica na esquerda) > cancelamentos
Lá tem as 3 opções
@Guta0, boa tarde! É pra Politica de Cancelamento Super Rigorosa e não rigorosa.
Att, Lucio Henrique Cunha.
Boa tarde Leonardo, tudo bem?
Vc conseguiu descobri como obter convite de cancelamento Super Rigorosa?
Obrigada.
Mari
Olá acabei de ligar no Air bnb e descobri que você não pode solicitar a politica super Riogorosa, eles enviam esse convite segundo algum critério de avaliação que a atendente não soube me explicar. Fiz meu anuncio há pouco tempo, mas já deu pra perceber que esse não é o "lugar" certo pra mim... Como você faz uma locação de alta temporada, Reveillon no litoral, com o hospede podendo cancelar em até 14 dias antes do checkout? ABSURDO!!