Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola, preciso de ajuda.
solicitei fotografia profissional, as fotos ja estao em meu anuncio, https://www.airbnb.com.br/rooms/23807994
mas como paguei pelas fotos, quero receber as fotos em meu e mail, para eu ter comigo essas fotos, como faco para baixar essas fotos???
obrigado, fico no aguardo.
O fotógrafo foi indicação do Airbnb?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim, fiz pelo airbnb, mas como agora eh pago, quero ter as fotos comigo, nao apenas no site, como faco para rceber? ou baixar essas fotos?
@Marcelo269, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.
No material disponibilizado no site do Airbnb não falam em entregar as fotos para o Anfitrião
"O que está incluso?
Meu Perfil.
@Ricardo85@ Obrigado pela resposta, mas estou decepcionado, como paguei, e caro pelo servico (300 reais), esperava que as fotos eu pudesse ter em meu celular , computador, nao apenas no airbnb (anuncio),estou decepcionado.
quando era de graca, , claro que ok nao receber, mas pagando nao receber as fotos no e mail, achei muito estranho e decepcionante.
Na ocasião você não perguntou ao fotógrafo a respeito das fotos?
Ricardo
Meu Perfil.
@Ricardo85 ele tinha dito que achava que poderia usar sem ser no airbnb, mas ele nao sabia, mas como agora era pago, ele nao veria problema usar fora do site....
Entendo. Mas você já tentou falar diretamente com o Airbnb?
Ricardo
Meu Perfil.
Todos aqui são Anfitriões como você.
Funcionários do Airbnb não monitoram esta CC.
Ricardo
Meu Perfil.