O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, pela primeira vez tive problema com um hóspede. Da primeira vez que o hospedei foi muito respeitoso com as regras da casa mas da segunda vez levou um casal de amigos e a coisa saiu de controle, quase incendiou nossa casa. Fora isso quebrou copo... Última resposta por Gaby
    Meu nome é GlaciAnùncio é : " apto confortável a 100 m da praia , Maceió"Por que as pessoas não estão mais procurando meu anùncio ????Será que tenho que colocar mais alguma coisa , no anùncio? Última resposta por Gaby
    Oi @Gaby, boa tarde ! Gostaria de saber quanto tempo demora para entrar o valor pago pelo hóspede?O mesmo fez check in na quinta e o check out foi realizado ontem, domingo, mas até o momento não consta a entrada do valor na minha conta. Outra questão é q... Última resposta por Gladis3
    Entrei no hotsite Airbnb, para alugar uma casa para o Revellion 2017, e ganhar pontos no programa multiplos , ja que existe uma parceria. Seguindo as regras do site coloquei meu CPF e cliquei no GARANTA SEUS PONTOS para cadastrar e entrar para alugar um... Última resposta por Francisca-Odilair0
    Olá. Hóspedes quebraram um assento de vaso sanitário e cobrei o valor através da opção “enviar ou solicitar dinheiro”. Depois de 3 dias, como não haviam respondido, optei por envolver o Airbnb na mediação.Recebi hoje um e-mail do Airbnb solicitando o envi... Última resposta por Nathalie-And-Nicodeme0
    Cancelei uma reserva com 15 dias de antecedencia. O AirBnB falou que seria descontado a taxa deles e eu seria reembolsada em R$2084,24. Houve o restorne de R$1.563,18 no meu cartão de credito. Estão faltando R$521,06. A quero saber quando ou como será fei... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Um hóspede fez avaliação, ótima, e disse ter dado 5 estrelas em tudo.Porém, parece que não foi computado, pois quando eu faço um filtro por estrelas nos comentários este acaba não sendo computado.Outro detalhe é que tenho 20 comentários e no meu perf... Última resposta por Gabriel244
    Amigos, estou com um problema para receber, meu hóspede efetuou o check-out tem mais de 10 dias e eu ainda não recebi, nunca ocorreu isso, o que pode estar acontecendo? meu status de pagamento indica pagamento pendente Última resposta por Gabriel244
    Ao realizar reserva como hóspede, utilizei para pagamento (de parte do valor) um bônus que possuía. Faltando poucos dias a Anfitriã cancelou minha reserva. Como fica o bônus que possuía?? Perdido?? Serei penalizado pelo com a perda total do bônus ?Airbnb ... Última resposta por Gabriel244