O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Amigos, estou com um problema para receber, meu hóspede efetuou o check-out tem mais de 10 dias e eu ainda não recebi, nunca ocorreu isso, o que pode estar acontecendo? meu status de pagamento indica pagamento pendente Última resposta por Gabriel244
    Ao realizar reserva como hóspede, utilizei para pagamento (de parte do valor) um bônus que possuía. Faltando poucos dias a Anfitriã cancelou minha reserva. Como fica o bônus que possuía?? Perdido?? Serei penalizado pelo com a perda total do bônus ?Airbnb ... Última resposta por Gabriel244
    No meu painel estou locando a casa inteira,com 2 suítes e capacidade para 8 pessoas, um hóspede entrou em contato comigo tendo algumas dúvidas e eu tb estou , ele colocou no cadastro 1 hóspede ,data 11/07 a16/07 ,no painel apareceu o valor da hospedagem p... Última resposta por Maria2233
    Como é o procedimento se tiver algum dano ou roubo no apartamento?ou se a pessoa sair antes do horário e levar a chave ? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, fiz uma atualização no preço das minhas diárias porém quando aparece o anúncio na página principal ainda está com o valor anterior. Não está atualizando o valor na capa do anúncio, somente quando o cliente abrir o anúncio que aparecerá o valor ... Última resposta por Ricardo85
    Como faço para bloquear um pretenso hospede, que tem muitas avaliações péssimas. Ja inventei que estaria viajando nas datas que ele pediu, mas segue insistindo em vir em outras datas. Obrigada.Marta Última resposta por Ricardo85
    Sou nova aqui, cadastrei meu espaço agora, desativei o preço inteligente há dias e mesmo assim, o valor que aparece no anúncio é muito menor do que o que estipulei como preço padrão e tbem menor do que está no calendário. Não sei mais como acertar isto!!J... Última resposta por Gabriel244