Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
No meu painel estou locando a casa inteira,com 2 suítes e capacidade para 8 pessoas, um hóspede entrou em contato comigo tendo algumas dúvidas e eu tb estou , ele colocou no cadastro 1 hóspede ,data 11/07 a16/07 ,no painel apareceu o valor da hospedagem p...
Última resposta por
Maria2233
Preciso falar com AIRBNB URGENTE!! não consigo fazer contato...
Tenho problema urgente com hóspede para resolver. O que faço??
Última resposta por
Gladis3
Ola, uma hóspede fez uma reserva para 1 noite, no dia da chegada ela me mandou mensagem as 14:45 avisando que não viria, porem não cancelou reserva. Me pediu para reservar o próximo fim de ssemana, mas ele já está reservado. O que eu faço?
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite, fiz uma atualização no preço das minhas diárias porém quando aparece o anúncio na página principal ainda está com o valor anterior. Não está atualizando o valor na capa do anúncio, somente quando o cliente abrir o anúncio que aparecerá o valor ...
Última resposta por
Ricardo85
Como faço para bloquear um pretenso hospede, que tem muitas avaliações péssimas. Ja inventei que estaria viajando nas datas que ele pediu, mas segue insistindo em vir em outras datas. Obrigada.Marta
Última resposta por
Ricardo85
Olá boa noite a tod@s!é a minha primeira experiência como anfitriã, gostaria de ajuda.é que ao publicar o anúncio, o preço assumido no site simplesmente triplicou, não assumindo o preço que coloquei.já tentei refazer, troquei o sistema de preço flexível p...
Última resposta por
Gabriela396
Sou nova aqui, cadastrei meu espaço agora, desativei o preço inteligente há dias e mesmo assim, o valor que aparece no anúncio é muito menor do que o que estipulei como preço padrão e tbem menor do que está no calendário. Não sei mais como acertar isto!!J...
Última resposta por
Gabriel244
Sou novo como anfitrião disponibilizando a partir de julho um apartamento universitário e como tenho um veleiro em salvador -bahia queria saber se posso oferecer hospedagem nele também. Abraço a todos .
Última resposta por
Gaby
tive uma reserva que pretendo cancelar e pagar taxa de cancelamento mas estou a ler que as datas ficam bloqueadasisto para mim é uma novidadepodem ajudar-me? já fiz vários cancelamentos e isto nunca me aconteceu
Última resposta por
Gaby