O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Pessoal,percebi que com Reserva Instantânea o anúncio tem mais visualizações.como o hóspede pode reservar sem minha aprovação, como faço para impedí- li de reservar na alta temporada do ano seguinte com preço do ano anterior?obs: os preços são automat... Última resposta por Thais-and-Luiz0
    Boa tarde, eu gostaria de mudar a minha política de cancelamento apenas para um determinado período (alta temporada - rigososa), porém não quero modificar a minha política de cancelamento atual (baixa temporada - moderada). Não consegui encontrar onde faz... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Preciso de ajuda pela mesmo motivo, recebi uma reserva instantânea, cancelei e as datas agora estão bloqueadas. Mas até então, para mim o cancelamento de reserva instantânea seria sem penalidades, não? Ainda mais que eu cancelei 7 minutos após ... Última resposta por Angelica101
    O airbnb está fazendo as reservas sem que antes eu aprove a consulta. Já entra para mim a reserva sem eu ter aprovado a consulta. Está acontecendo direto e não gostaria q fosse dessa forma.onde devo alterar isso ? Muito obrigada Última resposta por Gaby