O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de alterar a politica de cancelamento para flexível da reserva do dia 03 ao 06/junho devido a crise que o Brasil se encontra, as pessoas não tem como abastecer e viajarAguardo alteraçãoObrigada Última resposta por Ricardo85
    Por quê quando pesquiso apartamentos no meu bairro (mesmo onde anúncio) encontro o meu anúncio com um valor muito maior do que o que eu realmente cobro?Veja que não estou considerando as taxas...a minha média diária seria por volta de 70/80 reais porém o ... Última resposta por Ricardo85
    Pprezada Gabi, O Brasil passa por uma crise de desabasteciemnto devido a greve dos caminhoneiros, o que levou a uma série de cancelamentos de atividades, aulas, transportes.Ocorre que eu estava inscrita em um curso em Porto Alegre (estágio) que foi canc... Última resposta por Ricardo85
    Cancelei somente uma reserva a aproximadamente 7 meses atrás. Porém ainda não consegui uma taça de 100% de compromisso para me tornar um super. Como conseguir? Quando mchegar bjs taxa será zerada é contabilizado novamente? Obrigada! Última resposta por Beatriz98
    Boa tardeSou proprietário e recebo sempre os pagamentos do Airbnb por transferência bancária sem custos.Queria eventualmente alterar para receber por Paypal, mas as informações quanto às taxas não são claras, só indica que pode ter taxas.Queria saber quai... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Alterei uma reserva para meu hospede que esta ficando mais 3 noites. Ele já esta no apartamento, então já recebi o valor da reserva inicial.Enviei a alteração e ele aceitou o pedido (confirmação da Airbnb). Até agora tudo certo.Porém, esta alte... Última resposta por Fred147
    Eu realizei o pagamento de uma reserva através de boleto, no dia 24/05/18 recebi a confirmação e hoje 25/05/18 recebi um e-mail de que o pagamento não foi realizado e a reserva foi cancelada. O que devo fazer? Última resposta por Ricardo85
    Desejo reservar 1 qto em NY, mas fiquei c/ dúvidas sobre o cancelamento.A política de cancelamento informada é rigorosa. O txt. é o seguinte: "Cancele em 48 horas da reserva e 14 dias antes do check-in para receber um reembolso integral".Minha dúvida é:- ... Última resposta por Ricardo85
    Sou novo como anfitrião no Airbnb. Tenho a política restrita de cancelamento. Um hóspede quer cancelar a reserva (não me apresentou um motivo de força maior), mas como o Airbnb só devolve 50%, ele quer que eu devolva o restante. Acontece que faltam vinte ... Última resposta por Ricardo85