O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tive uma divergência com um hóspede, via whatsapp, após seu Check out. Recebi mensagens inapropriadas. Eu já havia finalizado sua avaliação, que foi relativamente alta. Há a possibilidade de salvar uma avaliação secreta sobre ele, voltada apenas para outr... Última resposta por Gaby
    Olá Boa noite,Eu fiz uma reserva e paguei dentro do prazo de 24 horas. Por algum motivo o pagamento não foi identificado pelo Airbnb, e minha reserva foi cancelada. Tenho o comprovante de pagemento.Mesmo efetuando o pagamento gostaria de cancelar a viagem... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia ! Meu nome é Sonia,sou anfitriã há 1 mês e meio e,estou adorando a experiência! Como em julho,aqui no Brasil,é mês de férias,gostaria de,sem cancelar o anúncio inicial, criar algo novo,exclusivo para esse período,onde me deteria somente a me refer... Última resposta por Ricardo85